Ads Top

Agora seu Carro Novo na Promoção

Agora seu Carro Novo na Promoção 

Depois de ser apresentado oficialmente aos brasileiros na edição de 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo, o Honda WR-V está chegando nas concessionárias brasileiras para venda ao grande público. De acordo com as informações que foram divulgadas, a empresa deve oferecer o carro em duas versões diferentes: EX e ELX. O veículo foi apresentado como o “primeiro SUV da Honda” na sua faixa intermediária de preço

O nome do carro significa “Winsome Runabout Vehicle”, ou veículo recreacional e cativante. Sua estrutura foi baseada em outro grande sucesso da montadora, o Fit. O veículo chama a atenção pelos mais variados motivos. Na parte externa do carro, é possível perceber que ele traz um visual robusto, mas que oferece diversos elementos esportivos, o que acaba sendo o que se espera deste modelo da montadora.
Na parta da frente do carro, o design conta com uma frente mais elevada e também com uma grade frontal com acabamento em preto brilhante, que levou a cor black piano. Já os faróis escolhidos para este modelo são DRL, com luzes de uso diurno em LED, além de conter também os faróis de neblina.
O carro também conta com uma faixa degradê e vidros verdes com proteção UV. Os retrovisores do carro contam com comandos elétricos e repetidores laterais em LED, sendo que em ambas versões do carro poderão ser encontrados estes itens. Os aventureiros também poderão encontrar rack no teto.
Em termos de tamanho, o modelo conta com 4 metros de comprimento, 1,73 m de largura, 1,60 m de altura e 2,55 m de entre-eixos. Para enfrentar as irregularidades do piso, tem 20,7 centímetros de vão livre do solo e os ângulos de ataque e saída de 21º e 33º, respectivamente.

Diferenças nas versões

Agora seu Carro Novo na Promoção O modelo poderá ser encontrado no mercado brasileiro com a opção de um motor 1.5 de 115 cv com gasolina e 116 cv com etanol. O carro oferece torque de 15,2 kgfm e 15,3 kgfm, respectivamente. De acordo com as informações que foram divulgadas, o veículo consome 8,2 km/l na cidade e 8,7 km/l na estrada em sua versão com etanol, e 11,7 km/l e 12,4 km/l, respectivamente na sua versão com gasolina.
você pode comprar seu carro novo ou usado na promoção e também pode vender seu carro com um bom preço,pode anunciar grátis e só fazer o cadastro.

Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.