Ads Top

Mundo online Carro de Marcas: Venda de Carros Novos e Usados Jeep



A Volkswagen confirmou os preços e também diversas informações relacionadas ao lançamento do novo Up! Uma das grandes novidades deste anuncio mais recente que foi feito pela montadora alemã são as informações relacionadas ao Cross Up, a configuração do modelo 2018 do automóvel que ainda não tinha sido apresentada oficialmente.
As alterações que os consumidores vão encontrar no novo Up! já haviam sido divulgadas pela montadora, sendo que esta é a primeira vez que o veículo lançado pela Volks realmente está passando por uma reestilização desde o lançamento do Brasil. A mudança está chegando ao Brasil depois de um ano que as mudanças foram feitas na Europa.
O visual passou por algumas mudanças interessantes, sendo que uma das mais marcantes está concentrada no capô, que ganhou novos vincos. Além disso, a Volkswagen também inseriu para-choques maiores e mais pronunciados. Isso fez com que o veículo aumentasse um pouco de tamanho, chegando aos 8,4 cm. Mas, diferentemente do que era esperado, o carro não oferece mais espaço para os passageiros no seu interior.

Mundo online Carro de Marcas: Venda de Carros Novos e Usados Jeep Renegade Longi...: Venda de Carros Novos e Usados Jeep Renegade Longitude Para aqueles que pretendem incrementar o seu automóvel, a Jeep está lançando um...


Assim como aconteceu no lançamento do primeiro lote dessa nova versão do T4, a marca optou por colocar nas concessionárias apenas 180 unidades, sendo que as vendas estão projetas para começarem já no mês de maio. A montadora ainda não confirmou se este lançamento terá algum reajuste de preço se comparado com o lote que foi vendido anteriormente ou se pretende continuar cobrando o mesmo (R$ 129.990,00).
Existem algumas mudanças sutis na versão especial Bold quando comparada com a versão tradicional do T4. Na parte externa, o veículo é oferecido com uma pintura em duas cores diferentes, sendo que os consumidores poderão optar entre amarela, branca ou vermelha. Mas na parte de cima, esta versão do carro deverá ser encontrada na cor de cinza-escuro, em um esquema popularmente conhecido como “saia-e-blusa”. As rodas são de liga leve de 17 polegadas pintadas na cor preta.
Outro diferencial que essa versão oferece para o consumidor é um grafismo exclusivo na altura da transição das duas cores da carroceria, snorkel, protetor frontal, suporte para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto e lanternas traseiras iluminadas por LEDs. Na parte de dentro, a série oferece uma central multimídia Kenwood com tela sensível ao toque de 6,9 polegadas, Bluetooth e GPS integrado.
Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.