Ads Top

Venda de Carros Novos e Usados baratos 

A Renault confirmou o lançamento para o mercado brasileiro da nova Duster Dakar II. O modelo especial traz o nome que remete ao rali que faz com que os pilotos percorram as mais diversas paisagens da América do Sul. Este pode ser considerado como uma espécie de relançamento dessa marca, uma vez que a edição especial já foi vendida no Brasil em 2015.
De acordo com as informações que foram confirmadas pela Renault, a Duster Dakar II poderá ser encontrada nas concessionárias brasileiras poderá ser encontrada com duas opções diferentes de motorização: 1.6 e 2.0. Ambos os carros oferecem ao condutor tração dianteira 4x4.
A versão especial Dakar II vai oferecer aos consumidores alguns itens exclusivos, tais como as rodas de 16 polegadas preta com face usinada. O carro também conta com adesivos “DAkar Spirit”, emblema do rali, painel em dois tons e bancos com novas forrações.
Na parte de dentro da edição especial da Duster, os condutores e os passageiros vão encontrar uma central multimídia de sete polegadas, que oferece diversas opções de entretenimento para os ocupantes do carro. Outros itens que também são de série são os seguintes: ar-condicionado, piloto automático e limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.
Existe a possibilidade que os consumidores incluam no seu veículo alguns itens que podem ser considerados exclusivos da linha Outsider, tais como o alargador de para-lamas e protetor frontal com faróis adicionais. Mas, neste caso, será cobrado separadamente pelos itens.
Confira os preços das novas versões da Duster Dakar II:
Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.