Ads Top

Comprar Carros


Honda Civic Type R no Brasil  a foto impressionam,mas ele é muito,mais bonito ao vivo.desligado,ele já chama atenção agora imagina isso ligado rodando,com seu motor 2.0 vtec turbo,que entrega 320 cv e 40,79 kgf,m alçado.Dá até para escutar as seis marchas do câmbio manual avançadas de maneira compassada  ao passo que ele ganha velocidade. Olho em volta,e ele esta nas rua do Brasil estou falando do Civic Type R e este foi meu devaneio o executivo da Honda diz que a possibilidade de ser vendido no Brasil.
O esportivo está exposto no salão de Buenos Aires que acontece de 10 a 20 de julho na capital argentina ao lado dele está  ninguém menos que o NSX  superesportivo hibrido de 573 CV. esta e a primeira vez da aparição de ambos na America do Sul.


Sobre o Type R ninguém falou em preço ou prazo já que estudo representa apenas uma chance de termos o carro em terenos brasileiros.ao menos,é bom saber que a marca japonesa está considerando essa possibilidade.
Recentemente o preço de comercialização no estado unidos" vazou" na internet aproximadamente entre UR$ 34,75 Dollar cerca de R$ 112,50 mil.

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.