Carro Semi-Novos
Carro Semi-Novos
A Toyota apresentou oficialmente para o grande público o novo Corolla, que recebeu algumas mudanças interessantes. Essa é a primeira vez que o carro altera o seu design desde que foi lançada a geração atual do modelo, que foi feito há 3 anos. A nova versão já pode ser encontrada nas concessionárias da montadora.
De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o preço parte de R$ 69.690,00 na sua versão 1.8 L GLi manual. Já a versão mais cara que está sendo vendida é a 2.0 Altis Multi-Drive (CVT), que poderá ser encontrada por R$ 114.990,00. A Toyota afirma que as versões mais baratas, que costumam ser feitas para os portadores de necessidades especiais, poderão ser encontradas também para os consumidores comuns.
Cada uma das versões oferece uma determinada quantidade de itens. Na versão mais barata, os motoristas levam para casa o câmbio CVT e também as rodas de aro 16 de liga leve. Nas versões mais caras é possível encontrar itens de couro, como bancos, volante e outros detalhes.
A versão XEi 2.0 acaba oferecendo a melhor relação custo-benefício, com um valor que fica na faixa intermediária dos preços que estão sendo cobrados por este modelo, mas que oferece um pacote maior de itens. Destaque para o computador de bordo que oferece uma tela de TFT colorido, além do paddle shift no volante e um modo de condução sport, que oferece mais potência para os motoristas carro semi-novos
A versão mais cara conta com todos os itens descritos acima, mais o ar condicionado digital de duas zonas, com controle independente, as maçanetas e os freios de mão cromados, além de sensor de chuva, faróis de LED e ajuste elétrico do banco do motorista.
Esportiva
Uma das grandes novidades que estão sendo oferecidas para esta nova versão do carro é a volta do XRS, que acaba sendo vendida como uma opção mais esportiva, mas que acaba oferecendo esta esportividade somente no quesito visual, sem grandes mudanças nas questões de motorização e afins.
O novo Toyota Corolla XRS é focado em um perfil de consumidor mais jovem, uma vez que este modelo acaba sendo oferecido basicamente para um público mais velho e conservador
Nenhum comentário: