Ads Top

Carro a Venda Chevrolet Cruze 6

Carro a Venda Chevrolet Cruze 6

Muito aguardado pela maior parte dos consumidores brasileiros, a nova linha 2015 do Chevrolet Cruze finalmente foi anunciada pela montadora estadunidense, sendo que ela já deverá estar nas concessionárias de todo o país neste mês de dezembro.
O modelo já chegou com preços definidos e com mudanças visuais importantes, conforme foi visto no anúncio oficial que foi realizado no último dia 16 de novembro. Vamos conhecê-lo melhor!

Mudanças visuais

Como já foi dito anteriormente, o que mais chama a atenção no Cruze 2015 é que a Chevrolet decidiu fazer algumas mudanças visuais importantes no modelo, sendo que ele ganhou novas linhas.
Com isto, tanto a versão sedã, quanto a versão hatch acabaram ficando mais modernas, o que deverá justificar os novos preços, que ficaram um pouco mais caros: R$ 73.500 para o sedã e R$ 70.000 para o hatch.
Dentre as principais mudanças visuais feitas para a nova linha 2015 do Chevrolet Cruze, podemos destacar os seus novos faróis de neblina, que agora contam com luzes de rodagem.
O modelo também ganhou uma nova grade frontal, que deu ao conjunto mais beleza e um pouco mais de requinte, sendo que estas mudanças são visíveis nas duas versões: sedã e hatch.

Motorização idêntica


Carro a Venda Chevrolet Cruze 6 Se visualmente o novo Cruze 2015 traz mudanças importantes, no que diz respeito à sua motorização, ele continua o mesmo, já que ela permanece idêntica à que é vista na versão 2014 do modelo.
O motor segue sendo um 1.8 litro que é capaz de entregar uma potência de 144 cavalos, garantindo que uma das melhores características do Cruze, que é o seu desempenho, continue presente.
No entanto, com uma alteração na calibragem, o motor do Cruze, apesar de ser o mesmo, acabou ficando mais econômico em relação à versão anterior, o que deverá agradar em cheio aos consumidores brasileiros, que apreciam carros econômicos.

Anúncio Grátis de Carro

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.