Carro a Venda
Carro a Venda
Carro a Venda Apresentada em agosto de 2015, o Lifan X60 - veículo chinês mais vendido no país no ano passado - virá com um preço mais salgado, em relação à ocasião do seu lançamento, na sua linha de 2016.
pesar de não possuir mudanças significativas e com as mesmas opções sob o capô, o SUV montado no Uruguai virá R$ 2 mil mais caro.
De todo modo, esse veículo está repleto de qualidades para você que gosta do conceito de carrão.
Nas linhas abaixo, falaremos um pouco mais dessa subida de preço e dos principais atrativos oferecidos por esse modelo.
Novos preços do Lifan X60 no país e as suas principais qualidade
1# - Preço
Comecemos então pela má notícia.
Em relação ao preço, a versão de entrada, denominada Talent, passará de R$ 59.990 para R$ 61.990.
Na versão top de linha, passará de R$ 63.990 para R$ 65.990
2# - Motor
Em relação ao motor, não haverá mudanças.
As duas opções trazem motor a gasolina, 1.8 16V de 128 cv de potência.
Tudo isso vem associado a uma transmissão manual de cinco velocidades.
3# - Visual
Equipado de série, o veículo montado no Uruguai e com peças de fabricação chinesa, traz acendimento dos faróis totalmente automatizado, lanternas de LED, rodas de liga leve, além da central multimídia com uma tela que é sensível ao toque.
Também o GPS integrado compõe os principais atrativos do novo Lifan X60.
Outras informações da fabricante
A empresa chinesa também anunciou que manterá os preços do Lifan 530 e do caminhão leve Foison, em R$ 41.990 e R$ 36.790, respectivamente.
Também para esse ano, a montadora espera lançar o crossover X50, veículo que deverá sair na casa dos R$ 50 mil.
Recursos e diferenciais não faltarão. Mesmo com o motor movido apenas à gasolina, algo considerado uma de suas principais desvantagens, trata-se de um veículo que vai atrair olhares por onde passar. Não apenas por sua beleza estética, mas pelo porte avantajado, algo comum nesse tipo de carro.
Apesar do ajuste de preço, a fabricante continua esperançosa que seus inúmeros recursos superarão a subida de preço e não deixarão que as vendas, que caminham tão bem até então, sofram o impacto do reajuste financeiro que foi promovido pela marca.
E aí, o que você achou? Vale o aumento? Vale apena quando comparado aos concorrente?
Nenhum comentário: