Ads Top

Ford Fiesta Fabricação 300 Mil Unidades Produzida no Brasil


A Ford do Brasil comemora a fabricação da marca de 300.000 unidades produzidas no News Fiesta na sua fabrica de São Bernardo dos Campos.em São Paulo.


Essa se refere apenas ao modelo da geração atual montado no ABC Paulista desde 2016 além de atender o mercado Boliviano,Peru,Uruguai e Paraguai.





Historicamente,a fabrica de São Bernardo dos Campos foi a primeira na America do sul a produzir o Fiesta,montado a quarta geração do carro no período de 1996 a 2016 depois disso, a linha foi transferida para a fabrica de Camaçari, na Bahia para o lançamento da quinta geração com a chegada da versão atual,ele passou a se chamar News Fiesta e voltou a ser produzido em São Bernardo ha três anos.





As 300.000 unidades anunciadas hoje refere-se apenas ao período de 2013 de abril ate 2017,no acomunado,somando todas as gerações fabricadas no Brasil,o modelo já passa de 1.8 milhões de unidades vendidas no pais e mandados da America do sul. 


O Fiesta chegou ao mercado brasileiro como o carro popular de três portas e motores econômicos,na década de 90 o modelo evoluiu e se sofisticou ao longo do tempo ficando maior e com mais recursos de tecnologia,equipamentos e segurança.


O News Fiesta foi um dos primeiro modelo nacionais e adotar direção elétrica, controle eletrônico com estabilidade e tração,comando de voz versão com ar condicionado digital controle automático de velocidade,sensor de constenciosamente,sensor de chuva,acendimentos automáticos dos faróis e espelhos e retrovisor interno eletrônicos.

O new Fiesta foi também o primeiro carro da marca no Brasil a oferecer o motor turbo 1.0 ECOboost,associado com a polemica transmissão automatizada Powershift.

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.