Mundo online Carro de Marcas: Metas de Vendas do Fiat Argo Dez Mil por mês
Mundo online Carro de Marcas: Metas de Vendas do Fiat Argo Dez Mil por mês: Metas de Vendas do Fiat Argo Dez Mil por mês A Fiat lançou no Brasil Fiat Argo que chega para substituir o Punto,o Bravo a as verso~es da...
Venda Carros Novos usados e barato Ford VW
No Brasil, o mercado de utilitários esportivos (SUV) é um dos que mais cresce, especialmente por causa do crescimento da renda de uma grande parcela da população, que enxerga nestes modelos um símbolo de status.
Portanto, a Ford percebeu como este segmento é promissor no mercado brasileiro e resolveu reformular a linha de seu principal modelo, o Edge, que ganhou novidades para a sua linha 2014.
O Ford Edge 2014 ganhou novos equipamentos, especialmente distribuídos em suas versões SEL e Limited, fazendo com que o SUV da montadora estadunidense passasse a ser uma das melhores opções de seu segmento no mercado nacional.
A versão SEL do Edge 2014 ganhou o moderno sistema multimídia SYNC, que conta com uma tela de LCD sensível ao toque, além de ter também comandos de voz em português.
A versão Limited do Edge 2014 passou a contar com sistema de DVD instalados nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, para entreter os passageiros dos bancos traseiros.
Venda Carros Novos usados e barato Ford VW
Esse sistema de DVD conta com duas telas de 7 polegadas, fones de ouvido sem fio, além de ter entrada áudio/vídeo com três tomadas de RCA. Este sistema também tem entrada USB 2.0, que permitem que se possam visualizar vídeos e filmes contidos em pendrives, por exemplo.
Com as mudanças em relação aos equipamentos, as duas versões passaram a ter seus preços reajustados para cima, sendo que a SEL passou a custar o valor de R$ 131.490 e a versão Limited passou a custar o valor de R$ 151.490.
Tanto a versão SEL do Edge 2014, quanto a versão Limited, possuem a opção de apresentar teto solar, sendo que este item opcional irá acrescer um valor de R$ 10.100
O pacote completo do Ford Edge 2014 contém os seguintes itens: ar-condicionado digital com dupla zona, jogo de bancos revestidos com couro de alta qualidade, sensor de estacionamento, bancos dianteiros com aquecimento, espelho retrovisor eletrocrômico extremamente moderno e funcional, abertura das portas por meio de teclas ou por meio do controle remoto, computador de bordo com diagnóstico, entre outras coisas.
Com isso, o Ford Edge 2014 passa a ser um dos modelos de utilitários esportivos mais bem equipados do mercado na atualidade, com preço atraente e com muitas vantagens para quem deseja ter um SUV potente, moderno e extremamente qualificado nas mãos.
Portanto, se você também deseja ter um SUV, com toda a certeza o belíssimo Ford Edge 2014 deverá ser a sua primeira opção, não tenha dúvidas quanto a isso!
A Copa do Mundo, ainda mais no Brasil, rouba toda as atenções. Isso fez as fabricantes automotivas adiarem a apresentação de várias novidades. Como o tempo ficou o apertado entre o fim da campanha do hexa e o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro, muitos lançamentos vão se concentrar no último trimestre. Mas, segundo o velho paradigma, tempo de mercado é dinheiro. Esperar demais para substituir um modelo que já não tem tanto poder de atração pode ser um mau negócio. Por isso, a Ford decidiu não perder tempo e mostrar o novo Ka logo depois da Copa.
Nessa mesma época, chega o Honda Civic reestilizado – um ligeiro face-lift e mudança na oferta de equipamentos. Já a nova geração do sedã compacto City desembarca por aqui apenas em outubro, já colado ao motorshow paulistano. A Renault é outra que só está esperando o apito final na final para passar a vender o novo Sandero. O hatch compacto adotará um visual próximo ao do sedã Logan, que vem sendo muito bem-aceito no mercado. A Volkswagen planeja mostrar o Cross Up, versão aventureira do compacto, como novidade no Salão de São Paulo.
A lista de modelos importados de luxo é bem mais farta. E as marcas também não se intimidam tanto com a Copa, já que não são lançamentos bombásticos de modelos de grande volume. Dois exemplos: apenas em maio, a Kia começa a comercializar o sedã grande Quoris e a Audi inicia as vendas de esportivos como o utilitário RS Q3, o cupê de quatro portas RS 7, o conversível A3 cabriolet e o sedã S3. Em junho, a Porsche traz o SUV médio Macan nas configurações S e Turbo.
Já as marcas alemãs mais tradicionais vão deixar para se movimentar depois da Copa. Caso da BMW, que promete os cupês M4 e Série 2 e o compacto “verde” i3. A Mercedes-Benz também planeja mostrar a quarta geração do Classe C e o utilitário GLA – a ideia é aquecer as vendas dos dois para, em 2016, nacionalizar ambos os modelos.
Divertidos também são o Fiat 500 Abarth, desenvolvido pelo braço esportivo da marca italiana e importado do México, e a nova geração dos Mini Cooper e Cooper S, com teve medidas ampliadas. Há ainda uma expectativa de que garantam presença no motorshow paulistano dos esportivos Honda Civic Si – em versão cupê –, Ford Fiesta ST e Renault Megane RS. E, como muitas marcas se esforçam para guardar seus trunfos a sete chaves nos dias que antecedem os salões automotivos, é provável que a concorrência no setor seja ainda mais agressiva na reta final de 2014.
O que vem por aí ainda em 2014
Audi – A marca das quatro argolas traz ainda em maio os esportivos RS Q3 e RS 7, seguidos do S3 sedã em junho. Em julho, chega a vez do Brasil ganhar mais um conversível, com o desembarque do A3 Cabriolet no mercado nacional. A capota elétrica se abre ou fecha em 18 segundos e pode ser aberta em velocidades até 50 km/h. O mais provável é que chegue com o propulsor 1.8 TFSI, de 180 cv, que equipa a linha A3 aqu
Nenhum comentário: