Ads Top



Quais são as melhores marcas de automóveis para revender?

Depois do nosso último post sobre quais as marcas de carros tem maior margem de lucro, hoje trazemos quais as melhores marcas de automóveis para revender.
Na hora de escolher automóveis para revender, vale a pena ficar atento à reputação do modelo e da marca. Alguns carros têm mais saída do que outros e você não quer correr o risco de ficar com um automóvel encalhado na sua loja, não é mesmo?
Existem vários fatores que influenciam na fama de um carro. Um deles é a própria marca. Algumas delas são sinônimo de robustez e confiabilidade, levando o potencial comprador a acreditar que está adquirindo um veículo de qualidade.

O sucesso do carro no seu lançamento também influencia bastante no seu mercado como usado. É mais fácil seduzir o cliente a adquirir um modelo que é facilmente encontrado nas ruas. E ainda existem outros fatores como os números de desempenho, a facilidade de manutenção, o histórico do modelo etc.


eja, abaixo, quais são as melhores marcas de automóveis para revender:

1. Chevrolet Onix

Embora enfrente uma concorrência pesada de Up!, Mobi, Ka e outros compactos, o Onix rapidamente se tornou o carro mais vendido do segmento. O modelo recuperou a imagem da Chevrolet, que passou por anos difíceis, produzindo carros que chamavam pouca atenção e eram caros demais.
Pequeno, espaçoso, moderno e confiável, o Onix tem a receita ideal para rodar muitos quilômetros, proporcionando grande prazer ao dirigir e pouca dor de cabeça para o proprietário.
Recentemente o Chevrolet Onix recebeu nota zero em teste de segurança do Latin NCap, mas mesmo assim continua sendo o campeão de revenda.

2. Fiat Palio Fire

O Palio vive uma realidade curiosa. A Fiat comercializa um modelo mais moderno e atual do carro, mas o que vende mesmo é o velho Fire, com carroceria lançada em 2003.
A razão disso é a confiabilidade e a simplicidade da manutenção do carro, que pode ser consertado em qualquer oficina e recebe peças de diversos modelos da Fiat. Embora não seja o mais confortável entre os carros populares, o Palio oferece boa ergonomia, é econômico e traz equipamentos como ar-condicionado e direção hidráulica.
Típico caso do clássico que nunca sai de moda. Se você receber um desses na sua loja, vai vendê-lo no mesmo dia.

3. Volkswagen Golf

Subindo um pouco para o segmento Premium, o Golf é um carro de reputação inabalável. Ele chegou ao Brasil em 1994 importado do México e, desde então, tornou-se um verdadeiro símbolo de esportividade.
Uma das razões é a sua fama internacional. O carro foi lançado em 1974 na Alemanha e, desde então, mantém características que seduzem o público que gosta de velocidade e potência.

4. Toyota Corolla

O segmento dos sedãs médios é muito concorrido, mas o Toyota Corolla jamais teve sua liderança em vendas ameaçada. Conhecido pelos mecânicos como uma “fortaleza ambulante”, o carro não traz nenhuma dificuldade de manutenção e ainda é confortável, potente e espaçoso.
Como o preço de um zero quilômetro é mais alto, o modelo tem muita saída no mercado de usados.

5. Ford Ecosport

Lançado em 2003, o Ecosport inaugurou o mercado de SUV’s compactas e, por isso, é muito valorizado no mercado. Embora hoje existam muitas opções no segmento, o modelo da Ford continua sendo a referência e, por isso, a procura por um usado é muito grande.
Além de bonito, confortável e espaçoso, o Ecosport ainda conta com a mecânica confiável da Ford.
Então, viu só como você não pode deixar de contar com esses carros na sua loja? Com um estoque como esse, as chances de fidelizar o seu cliente são enormes! Se você gostou deste conteúdo, então compartilhe com seus amigos, nas suas redes sociais!
https://salaodocarro.com.br/vender/?aff=367012

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.