Ads Top

Mundo Online Dica de Carro


Você sabia que Ar- Condicionado e pneus podem reduzir o consumo de combustivel em até 30% do seu carro.

Em tempos de correias e longas esperas nas filas dos posto de combustivel na tentativa de abastecer o carro nas cidades que sofrem com a falta de abastecimento em vertudes das greves gerais.

desligar ar condionado do carro

Ar-Condicionado

Este e usado mais nos paises quentes com o Brasil, pais que faz muito calor, mais para aqueles que estou querendo economizar combustvél, o ar refrescante dentro do seu carro pod acabar sendo o grande vilão.


De acordo com especialista, andar com o ar-condicionado desligado  pode fazer quase a economia de combustivél fique entre 5 a 10 % quando exsistem varios equipamentos ligado ainda mais podendo retirar grande parte de energia do carro.

imagem fecha vidro do carro

Também não podemos andar com os vidros do carro aberto, pode fazer o veiculo consumir mais ainda combustivél especialmente quando o carro circula na velocidade de 70km o consumo e muito alto devemos ligar quando realmente for necessario.

Pneus

imagem calibar os pneus do carro
Para conseguir incluir mais 10% na conta da economia de combustivél, os pneus também e o vilão do consumo devemos esta atento na calibragem toda semana devemos verificar os pneus do carro para não ter que almentar o consumo do combustivél pneus murchos gasta muito mais.

VOCÊ GOSTARIA de ganhar um descontos de 20% na comprar de um novo carro zero então assista esse video abaixo


DESCRIÇÃO DO PRODUTO


APRENDA QUANDO FOR COMPRAR O CARRO COM 30% DE DESCONTO + Insenção de Taxas e SEM SER DEFICIENTE!!. Esse é o único apoio que você irá precisar para conquistar o direito de comprar um carro com 30% de desconto e nunca mais pagar IPVA sem depender de despachantes ou empresas que cobram absurdos para isso.
Ainda acompanhamos e tiramos suas duvidas em todas as fases do processo.
batao carro zero descontos

Nenhum comentário:

Mundo Online Sempre Pensado em Você. Tecnologia do Blogger.